Categorias: Esportes

Fernando Prass admite chateação com indefinição de contrato no Palmeiras

Fernando Prass admitiu a pessoas próximas e a jogadores no elenco que está chateado com a situação que vive no Palmeiras, segundo apurou o UOL Esporte. O goleiro tem contrato até o fim do ano e ainda não foi procurado pela diretoria alviverde para abrir conversas sobre uma possível renovação.

A chateação, vale destacar, não tem ligação com o fato de Prass ter ido para a reserva na última quarta-feira (19), no jogo contra o Flamengo. Obviamente, o goleiro prefere ser titular, mas entende que Jaílson merece ser testado neste momento.

Neste momento, Prass já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe para deixar o Palestra Itália no fim do ano sem custos, mas ele não pretende fazer isso até que as conversas com o clube paulista estejam esgotadas.

O camisa 1 entende que não cabe a ele pressionar a diretoria para que as conversas sejam iniciadas e aguarda “de mãos atadas”, como definem seus amigos, que Alexandre Mattos tome uma iniciativa.

Prass ainda não determinou quando encerrará a carreira, mas seu estafe entende que o goleiro teria condições de atuar em alto nível por pelo menos mais dois anos. Esse é, inclusive, o tempo ideal de contrato na cabeça de quem trabalha com o atleta. Ainda de acordo com o estafe do arqueiro, a indefinição contratual pode ser um dos motivos pela oscilação de desempenho do atleta.

Recentemente, Prass falhou em jogos do Campeonato Brasileiro, como contra o Coritiba, no Couto Pereira, e contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Até o momento, a diretoria palmeirense afirma que não conversará com nenhum atleta sobre renovação contratual e diz não se sentir incomodada com a chance de Prass iniciar conversas com outra equipe. Egídio e Zé Roberto também têm seus vínculos acabando em dezembro e não foram procurados.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras em dezembro de 2012 e foi o primeiro goleiro a se firmar desde a aposentadoria de Marcos. Ele tem 237 jogos com a camisa alviverde e o posto de ídolo após ser campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

Charlie Pereira

Notícias Recentes

Advogado do Mobiliza é anunciado como vice por Rogério Cruz na disputa pela prefeitura de Goiânia

Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…

09/08/2024

Campeãs de tudo, Duda e Ana Patrícia conquistam o ouro no vôlei de praia em Paris

A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…

09/08/2024

Jogos Olímpicos: Alison dos Santos se supera e conquista bronze nos 400m com barreiras

Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…

09/08/2024

TRE autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa de vereadores do PP

TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…

09/08/2024

Matheus Ribeiro propõe projeto de capacitação profissional para jovens goianienses

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…

09/08/2024

Hugol registra mais de 3 mil atendimentos por acidentes de trânsito em 2024

Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…

09/08/2024