Publicidade

Após a conquista do título do Campeonato Goiano, o presidente Sérgio Rassi disse estar muito feliz pelo feito e também mostrou consciência ao analisar o presente e projetar o futuro do Goiás Esporte Clube que tem agora a Série B do Campeonato Brasileiro como objetivo na sequência da temporada.

Foi o segundo título de Rassi a frente do Goiás. Ele que assumiu em 2014, perdeu a decisão para o Atlético com o gol do zagueiro Lino aos 48 minutos do 2º tempo. Ano passado a primeira conquista com vitória diante da Aparecidense.

Publicidade

“É sempre bom conquistar um título, agora eu acho que o Goiás precisa ir atrás de objetivos maiores. Mas é claro que você precisa chegar aos objetivos menores para pleitear conquistas mais expressivas. Era fundamental que conquistássemos o título estadual”

Publicidade

Com os pés no chão e sabendo da necessidade de melhorar a qualidade do elenco para disputa do Campeonato Brasileiro, Sérgio Rassi promete reforços para os próximos dias.

“O torcedor pode ter certeza que a partir desta segunda-feira estaremos reunidos juntos com a comissão técnica onde temos 14 nomes de jogadores para contratar de 3 a 4 reforços de nível para disputa do Campeonato Brasileiro”.

Publicidade

Sérgio Rassi elogiou três jogadores do Anápolis que estiveram envolvidos na decisão do Campeonato Goiano com Felipe Baiano, Marcelinho, Leandro Euzébio e Lucas Sotero. Porém o mandatário esmeraldino disse que normalmente a equipe não se dá bem quando traz reforços que ganharam destaque no estadual.

“Parece que é uma sina, todas as vezes que contratamos e chega o Brasileiro, aquela expectativa não é correspondida”.

A estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira (13). A equipe vai enfrentar na cidade de Juiz de Fora, o Tupi-MG.

Publicidade