Publicidade
| Em 8 anos atrás

Feliz na lateral direita, Maguinho fala da possibilidade de atuar na esquerda contra o Goiás

Compartilhar

Publicidade

Após cumprir suspensão no empate com o Ceará, o lateral direito Maguinho está a disposição do técnico Hemerson Maria para o clássico contra o Goiás que acontece no sábado (24), as 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

Com Gastón que é desfalque por conta do terceiro cartão amarelo, a possibilidade de Maguinho ser deslocado para lateral esquerda é cogitada no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador disse que tudo depende do comandante colorado, que está à disposição para atuar de forma improvisada, apesar de acreditar que isso não irá acontecer.

Publicidade

“Na maioria dos clubes que defendi fui em alguns momentos improvisado na esquerda. Temos que estar preparado para tudo, muitas vezes acontecem os improvisos, mas eu ainda não sei se o professor vai me utilizar – acredito que não”.

Antes absoluto na lateral direita, Maguinho tem agora a concorrência de Léo Rodrigues que foi o titular na última partida do Tigrão. Ele fez uma análise a respeito da atuação do concorrente da posição. “Foi uma atuação convincente pelo fato dele não estar jogando e chegando agora de outro clube”.

Publicidade

Clássico

“A rivalidade é enorme e precisamos aproveitar o fato de estarmos no G-4. Será um campo neutro e um jogo difícil. Temos condições de vencer. Ano passado eu não joguei o clássico da Série B porque estava suspenso e agora vou ter a oportunidade de estar em campo em um confronto que todos do elenco gostariam de jogar”.

Revanche

Maguinho em sua entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga foi questionado a respeito do reencontro com o Goiás que levou a melhor na decisão do Campeonato Goiano. O jogador fez questão de ressaltar o comportamento do torcedor que mesmo com a goleada no primeiro jogo, não abandonou o time.

“Nas finais fomos muito infelizes, principalmente no primeiro jogo. Sabíamos que a torcida iria nos apoiar independente do resultado e essa é a marca da torcida do Vila. Temos agora a oportunidade de encontrarmos em um outro campeonato. Infelizmente perdemos no passado e temos agora que buscar a vitória para traze-la para torcida”.

Carlos Eduardo

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante esmeraldino também foi pauta na entrevista.

“Ele está sendo um dos destaques pelos gols que vem fazendo pelo adversário, mas se eu tiver a oportunidade de marca-lo no meu setor eu vou fazer o possível para tentar anular”.

Publicidade