A família da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, anunciou uma recompensa de R$ 10 mil, para quem tiver qualquer informação sobre o homem que a matou. As informações são do Jornal O Popular.
Ana Maria foi assassinada no dia 14 de março, em uma lanchonete, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Ela estava com o namorado e uma amiga quando um homem chegou em uma moto, foi até a mesa em que eles estavam, deu voz de assalto e atirou na assessora sem levar nada.
A polícia ainda não solucionou o caso, e Ana Maria faz parte das 12 vítimas supostamente mortas por um assassino em série.
Segundo a reportagem de O Popular, a agente da Polícia Civil Lívia Fiori, irmã da vítima, participou da análise das informações de outros quatro assassinatos de mulheres em Goiânia em 2014, todos em circunstâncias semelhantes ao da irmã.
Lívia informou que as informações sobre o suspeito podem ser dadas no disque-denúncia da Polícia Civil (197) ou pessoalmente na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.