Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Fama de caloteiro faz goiano Caio Afiune virar garoto-propaganda da Serasa

Compartilhar

Das ironias da vida e do entretenimento: o goiano Caio Afiune também conhecido como “Caio Caloteiro” a partir das redes sociais se tornou garoto-propaganda e firmou parecia com a Serasa, empresa privada que faz análises e informações para decisões de créditos.

Nas redes sociais, o goiano recebe uma carta da empresa. Na sequência, ele instala o aplicativo no celular para fazer uma consulta sobre seu CPF e a história é cortada com um anúncio de continuação.

Publicidade

A Serasa também compartilhou a ação. “E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?

Publicidade

Publicidade

“Caio Caloteiro”

Quando o Big Brother Brasil começou em janeiro deste ano e os participantes foram anunciados, Caio Afiune se tornou destaque nos noticiários brasileiros. E não era nas editorias de entretenimento e sim, de economia.

Publicidade

Isso porque foram contabilizados 28 cheques sem fundo devolvidos, e uma dívida de mais de R$ 8 mil. O apelido acabou pegando nas redes sociais e Caio Afiune acabou se tornando “Caio Caloteiro do mi verde”.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.