O Hipermercado Extra traz para a região centro-oeste a primeira campanha promocional totalmente exclusiva para a localidade.
A ação, tem o nome de “Economês”, e tem como objetivo apresentar uma solução completa de economia, com ofertas e descontos em praticamente todas as categorias das lojas, desde smartphones e eletrodomésticos, até a coleção Têxtil da rede e produtos da cesta abastecedora.
Foi criado o mascote Economito, que é um porquinho que representa e personifica a economia e está caracterizado como o “cara das ofertas arrasadoras”, com um óculos que faz sucesso nas redes sociais quando alguém “mita” na internet.
A campanha é válida para todas as lojas Extra Hipermercado em todos os Estados do Centro-oeste e também em Minas Gerais. O “Economês” acontece de 2 a 29 de junho.
“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Centro-oeste e em Minas Gerais, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede, como o forte calendário de ofertas e a facilidade de pagamento e parcelamento. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do dia a dia dos nossos clientes, auxiliando na garantia do seu poder de compra”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.
Além dessas ofertas diárias, os clientes também poderão aproveitar outros itens que estarão na dinâmica do “1, 2, 3 Economia Extra”, que oferece produtos com descontos progressivos e, quanto mais o cliente comprar, maior será a economia.
Para garantir as melhores ofertas e condições de pagamento para os clientes, a equipe de Comercial do Extra fez negociações adiantadas, desde março, priorizando também fornecedores regionais. “As ofertas estarão muito agressivas no período do ‘Economês’, principalmente na categoria de mercearia básica, com ênfase nos itens da cesta abastecedora dos clientes. Reforçamos ainda mais a nossa dinâmica comercial do ‘1, 2, 3 Economia Extra’ para que os clientes possam comprar em mais quantidade e economizar. Estamos muito otimistas com essa campanha promocional pioneira”, explica Fabiano Reis, gerente comercial do Extra Centro-oeste e Minas Gerais.