O senador Ronaldo Caiado (DEM) continua internato no Hospital Sírio Libanez, em São Paulo, em virtude de uma embolia pulmonar e da drenagem do hematoma subdural (Acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio). A assessoria do parlamentar ressalta que não se trata de um coágulo no cérebro.
Em 24 de novembro, Caiado foi submetido à drenagem no hospital paulista e continuou em São Paulo para fazer fisioterapia no ombro, hospedado na casa das filhas que moram na cidade. O senador caiu de uma mula na fazenda dele, em Mara Rosa, em 13 de outubro.
O senador retornaria a Goiânia nesta segunda, no entanto, segundo a assessoria de imprensa, “no final de semana retornou ao hospital após uma pequena embolia pulmonar (O coágulo obstruía uma veia do pulmão). A complicação foi causada após a drenagem subdural.
Segundo o boletim médico, Caiado está em observação e é acompanhado pela equipe médica. Está consciente, conversando, sem complicações. Durante a semana, o parlamentar goiano fará novos exames para avaliar o retorno das ativdades no Senado, nos próximos dias.
Neste domingo, 3, Caiado postou para os seus seguidores no Facebook:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fronaldocaiado25%2Fposts%2F1624211377635500&width=500″ width=”500″ height=”287″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}