Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Quadrilha explode de banco e aterroriza Santa Terezinha de Goiás

Compartilhar

Publicidade

A população de Santa Terezinha de Goiás, cidade próxima a Crixás, assustou com o ataque de uma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. A ação dos bandidos destruiu a parte dos dispositivos e afetou outras áreas da sede, inclusive uma parede de uma loja de O Boticário foi derrubada ao lado da agência por causa do impacto causado.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi comunicada do fato e iniciou, imediatamente, a tentativa de prisão dos acusados. Vários tiros e explosões foram ouvidos na noite desta quarta, 26, em Santa Terezinha. Policiais do Comando de Operações de Divisas da da PM de Crixás foram acionados.

Publicidade

Moradores da cidade relataram que a ação dos bandidos iniciou por volta de 20h00 e durou cerca de 45 minutos. A quadrilha dividiu-se em três grupos. Enquanto o primeiro conseguia manter a guarnição da PM impedida de sair no quartel da cidade, o outro grupo explodia o banco e o terceiro andava pela cidade disparando várias vezes para intimidar os moradores.

Publicidade

Abaixo, vídeo em que morador narra o fato

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1142448972515057%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”682″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade

 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .