Foi preso na noite de ontem, 28, em Trindade o ex-sargento da Policia Militar de Goiás. Ele e outro suspeito são acusados de resgatarem e assassinarem o detento Sérgio Vinicius Ribeiro, que estava no presidio de Palmeiras.
O ex-sargento e seu comparsa usando a farda da PM entrou no presidio, rendeu os agentes prisionais que estavam no local, pegou as armas deles e resgatou o preso. Ele utilizou um veículo Prisma preto para fugir
Os policiais foram informados dos fatos e intensificaram o patrulhamento na região, a na cidade de campestre uma equipe da PM avistou um veículo Prisma preto e começaram o acompanhamento e a perseguição, já chegando em Trindade o veículo foi abordado e foram encontradas as armas dos agentes.
A equipe da PM identificou que os dois ocupantes do veículo era o ex-sargento e o comparsa. Os policiais não conseguiram encontrar o detento Sergio Vinicius. Depois outra equipe da Polícia militar encontrou o corpo do detento morto, amarrado nas margens da Rodovia GO-050.
Ségio Vinicius Ribeiro De Oliveira estava cumprindo pena por ter assassinado uma senhora em uma chácara no município de Palmeiras.