Publicidade

JOSÉ EDGAR DE MATOS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-jogador Rogério, que ganhou fama após passagens por Palmeiras e Corinthians durante o fim da década de 1990 e o início da de 2000, foi preso na madrugada desta quinta-feira na rodovia Castello Branco, na altura de Avaré (SP), pela Polícia Rodoviária Estadual. O site da TV Globo publicou o caso confirmado posteriormente pelo UOL Esporte.

Segundo informações do plantão policial da cidade de Avaré, os policiais detiveram Rogério pela falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-lateral era procurado pela Justiça paulista pela dívida acumulada entre dezembro de 2012 e julho de 2016 que ultrapassa os R$ 600 mil, segundo informações do G1.

Publicidade

Rogério se encontra preso na Polícia Civil de Avaré. A mulher do atleta já entrou em contato com o advogado da família. O jogador será liberado mediante o pagamento de fiança, ainda não estipulada pela Justiça local.

Publicidade

O ex-atleta acabou preso após participar de um evento na cidade de Ourinhos (SP) com outros antigos jogadores como Pavão e Edilson Capetinha, além do ator Marcos Oliver, que ganhou fama no quadro Teste de Fidelidade.

Publicidade