O ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (24), em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O corpo de Didi Latino, como era conhecido, foi encontrado baleado por policiais militares do 33° BPM (Angra dos Reis) na Rodovia Rio-Santos e levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves. O crime é investigado pela 165° DP (Mangaratiba).

Publicidade

Segundo informações do jornal Extra, PMs passavam pela Rio-Santos quando viram Didi Latino andando às margens da via, pouco depois da meia-noite, com as roupas cobertas de sangue. Eles pararam para socorrê-lo. O empresário, porém, ainda segundo os agentes, falava coisas sem sentido e não soube explicar o que aconteceu. Ele teria levado quatro tiros.

Publicidade

Além de Cristiano Araújo – morto num acidente de carro em junho de 2015 -, Didi Latino também trabalhou com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

Publicidade

O irmão de Cristiano Araújo, o também sertanejo Felipe Araújo, lamentou a morte do empresário em seu perfil no Instagram. Diversas pessoas manifestaram pesar pela morte de Didi Latino.

O empresário era natural de Goiânia e, atualmente, morava em Fortaleza.

Publicidade
Publicidade