A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Joyce Mattos gravou um vídeo na última sexta-feira (03), desabafando sobre a forma que era tratada pelo líder do grupo, Compadre Washington. No vídeo ela e outra colega denunciam humilhações e contam que foram expulsas do palco por desobedecer uma linha demarcada, que segundo ela só era colocada quando o Compadre Washington estava de mau humor.
Veja o vídeo:
{youtube}p1xvra8PAiY{/youtube}
A dançarina contou ao Jornal O Dia que ganhava um cachê de R$ 250,00 por cada apresentação do grupo. Joyce ainda disse que vai entrar com um processo trabalhista contra a banda, por não possuir INSS ou FGTS, além de pedir uma indenização por danos morais.
Joyce disse que desde que o vídeo viralizou na internet, apenas a filha de Compadre Washington a procurou para saber o motivo da agressividade no vídeo. Joyce disse que gravou o vídeo apenas por motivos de “segurança” e que não tinha a intenção de divulga-lo, mas que uma pessoa que era de sua confiança acabou divulgando o vídeo sem sua autorização.
Ela afirmou que não pretende retornar ao grupo e afirma que se for lesada por conta da saída irá revelar vídeos, fotos e gravações que confirmam as humilhações.
{nomultithumb}
Leia Mais: