Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Ex-Colorado marca dois gols e Vila Nova deixa Serra Dourada vaiado e derrotado

Compartilhar

Publicidade

Reserva de Frontini em 2015 na campanha que deu ao Tigrão o título do Campeonato Brasileiro da Série C, o centroavante Vanílson teve poucas oportunidades no time colorado de mostrar seu futebol. Dois anos depois o jogador mostrou um pouco da sua qualidade.

Vanílson marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória do Itumbiara diante do Vila Nova Futebol Clube no Estádio Serra Dourada. O outro gol do Gigante foi marcado por Gilmar que chegou a 8 gols e assumiu a liderança do Campeonato Goiano, deixando Léo Gamalho com 7 gols.

Publicidade

O Vila Nova teve uma atuação apática e em muitos momentos foi vaiado pelo torcedor. Os gols da equipe foram marcados pelo zagueiro Alemão de cabeça e o meia Moraes Júnior.

Publicidade

Classificação

Na última rodada da 1ª Fase do Campeonato Goiano o Vila Nova vai enfrentar o já rebaixado Crac, em Catalão. Com 21 pontos o time colorado está na 2ª posição do Grupo B, atrás do líder Goiás.

Publicidade

O Itumbiara com a vitória garantiu a permanência na elite estadual e se vencer o Goiás no próximo domingo (9), vai garantir vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018.

Ficha Técnica – Vila Nova 2×3 Itumbiara

Local – Estádio Serra Dourada

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Márcio Soares e Paulo César Almeida

Vila Nova – Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; Geovane, Fágner (Hiroshi)e Éverton (Moraes Júnior); Wallyson, Stéfano Yuri (Vandinho) e Moisés. Técnico: Mazola Junior

Itumbiara – Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Ricardo e Bruninho; Matheus Magro (Diego Paulista), Thiago Dias, Labarthe (Neto) e Guto; Gilmar e Vanílson (Nandinho). Técnico: Luizinho Vieira

Publicidade