Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 8 anos atrás

Everaldo marca dois, Atlético bate Avaí e deixa Z-4 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar

Publicidade

No Olímpico o Atlético Clube Goianiense é outro time. Em dois jogos realizados no estádio que é considerada a casa rubro negra o time tem 100% de aproveitamento em dois jogos realizados. Venceu a Ponte Preta de goleada (3×0) e nesta quarta-feira (14), bateu o Avaí pelo placar de 3 a 1.

Publicidade

Com a vitória o Dragão deixou a zona do rebaixamento e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Com seis pontos conquistados o time goiano deixa para trás o Atlético Mineiro, Avaí, Vitória e Atlético Paranaense.

Publicidade

O meia Jorginho abriu o placar para equipe atleticana aos 16 minutos após assistência de Andrigo. Aos 24 o empate do Avaí com o meia Juan que recentemente passou pelo Goiás.

Nos acréscimos do 1º Tempo o Atlético voltou a ficar em vantagem em um gol de pênalti cobrado por Everaldo. O próprio atacante em outra cobrança de pênalti fez o terceiro gol – agora aos 46 minutos do 2º Tempo.

Publicidade

No próximo sábado (17), as 16 horas, o Atlético volta a campo, novamente no Estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético Paranaense. 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1377979955628623%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Atlético 3×1 Avaí

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 33.910,00

Público – 1.661 pagantes

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP).

Atlético – Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor Henrique, Jorginho, Breno Lopes
(Diego Rosa) e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo. Técnico: Doriva

Avaí – Mauricio Kozlinski; Leandro Silva, Fagner Alemão (Gustavo), Betão e Capa; Luan, Judson (Pedro Castro), Wellington
Simião e Juan; Willians (Diego Tavares) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Publicidade