O encontro de Gustavo Mendanha com ex-prefeitos neste sábado (12) vai ajudá-lo a se tornar conhecido no interior, segundo o presidente da Associação Goiana de Ex-Prefeitos de Goiás (Agexp), Ronan Rosa.
Ao DG, o ex-prefeito de Niquelândia, que fundou a entidade em 2017, admitiu que o aparecidense ainda não tem tanto destaque fora da Grande Goiânia.
“O Gustavo é desconhecido no interior de Goiás. Hoje temos pessoas de cada município do estado. O Gustavo está realmente ligado a cada cidade do estado”, destacou.
Rosa, que sempre foi ligado a Marconi Perillo, também aprovou uma aliança entre o tucano e Mendanha. A ideia é consolidar uma única chapa de oposição.
“Na minha visão, o Marconi e o Mendanha vão estar juntos. Nosso adversário é Ronaldo Caiado, mas essa união vai acontecer. Não sei o cargo, mas isso está muito tranquilo na mentalidade de todos os ex-prefeitos”, afirmou.
Segundo o presidente da Agexp, até junho uma aliança deve ser anunciada. “A associação só fala de Gustavo Mendanha e Marconi Perillo. Esse é nosso objetivo”, frisou.