Ao mesmo tempo em que a internet está ajudando cada vez mais as pessoas, há um paralelo em que situações desnecessárias também acontecessem com cada vez mais frequência. Desta vez, um simples comentário do jornalista Evaristo Costa em um vídeo resultou na irá da influenciadora e seu esposo cantor Virginia Fonseca e Zé Felipe e dos fãs, claro.
Tudo começou quando um trecho de um vídeo, já de algumas semanas atrás, mostrava Virginia com as duas filhas – Maria Alice, que está prestes a completar três anos, e Maria Flor, de cinco meses – sendo vacinadas. Acontece que a primogênita da influenciadora queria ficar com a babá e sair do coloca da mãe. Veja o vídeo.
Foi aí que apareceu Evaristo, que comentou sobre um outro comentário do vídeo: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”. Claro que nem Virginia Fonseca e Zé Felipe, nem os fãs gostaram dessas palavras do jornalista. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, vivo por elas, faço tudo por elas. Tenho babás, porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que amo merecem!!”, desabafou a influenciadora.
Zé Felipe, por sua vez, usou as próprias redes para defender a família, usando palavrões e falando diretamente ao jornalista. Logo depois disso, o cantor postou um rap, que ele afirmou ter feito em cinco minutos, onde pedia respeito pela mulher e pelas filhas. O rap, porém, ficou com péssima qualidade e logo virou motivo de chacota na internet. Ouça se tiver coragem.
Evaristo Costa, nomeio dessa polêmica desnecessária, também publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas “genérico”, seguido de mais uma publicação onde pede desculpas específicas à Virginia Fonseca e Zé Felipe. “Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento”, começa o jornalista.
“Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto justamente pra ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas”, concluiu.
Mesmo pedindo desculpas, Evaristo não poupou deboche ao postar mais uma publicação em uma de suas redes sociais, desta vez em referência ao rap de Zé Felipe. O jornalista postou fotos de rappers de verdade.
Depois disso, porém, a polêmica se deu por encerrada. Inclusive Virginia completa 24 anos nesta quinta-feira (6) e disse que queria estar bem para comemorar a data.
Leia também: William, irmão de Virgínia, é gravado traindo mulher que está grávida do primeiro filho; vídeo