Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

“Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás”, afirmou a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos

Compartilhar

Publicidade

No lançamento da etapa regional do Goiás na Frente, nesta segunda-feira (15), em Aruanã, que vai atender 17 municípios da região, o governador Marconi Perillo abriu espaço para que cada prefeito presente fizesse uma abordagem acerca do alcance do programa em sua cidade.

Publicidade

“É bom que os prefeitos recebam convênios, façam obras e beneficiem as pessoas que moram nas cidades. Quanto melhor estiver o prefeito, melhor para nós. Conseguimos montar o programa que garante dinheiro já no início da administração, depois de uma crise terrível de quase três anos”, afirmou o governador.

Publicidade

A prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), partido de oposição, disse que “a palavra que me vem à mente é gratidão. Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás”.

O anfitrião, Hermano de Carvalho (PSDB), disse que  sentiu-se honrado e complementou: “Obrigado pela parceria de sucesso e o apoio do senhor para a realização do Aruanã EmCanto e a Temporada do Araguaia”.

Publicidade

O programa Goiás na Frente deixa claro que é possível reconstruir o país, é o que provam as estatísticas. Goiás é o estado com maior crescimento de emprego formal no primeiro trimestre do ano de 2017. A indústria goiana lidera o crescimento no país, com alta de 7,9%. Goiás registrou aumento de 10% na abertura de empresas em relação ao ano anterior. “Goiás se renova e se reinventa. Nós temos aqui o melhor governo do país. Como exemplo eu cito o conjunto habitacional Nelson Mandela, onde o Governo está instalando placas de energia que vão garantir tarifa zero às famílias”, relatou o deputado federal Marcos Abraão (PPS). Para o deputado estadual Jean Carlos (PHS), “Goiás é o Estado da superação, exemplo de administração pública e cuidado com as pessoas”.

Os demais prefeitos agradeceram o governador pelo programa Goiás na Frente e enumeraram as realizações do governo em suas cidades:

Mozarlândia, Adalberto José Ferreira

“Obrigado, governador, pela retomada da obra da GO-334, ligando Mozarlândia  a Nova América e a ponte ligando Aruanã a Cocalzinho, a certeza de progresso para a região”.

Araguapaz, Márcio Bernardino

“Eu agradeço à parceria formada e espero que esses investimentos possam gerar empregos para nossos municípios”.

Faina, Tiago Pedra Grande

“Esse convênio nos dá ânimo, um fôlego novo para continuarmos trabalhando pelo nosso povo”.

Guaraíta, Adna Ferreira

“Eu só tenho motivos para agradecer. O que eu posso dizer ao governador é que ele pode contar comigo para o que precisar”.

Vice-prefeito Itaguaru, Oscar Martins

“Estou muito satisfeito porque hoje foram depositados R$ 2 milhões na conta da prefeitura pelo Governo do Estado. Quero agradecer também pelas construções de 204 casas, do Colégio Militar e do Colégio Padrão Século XXI”.

Mundo Novo, Hélio Alves de Oliveira

“A rapidez na liberação de recursos e realização de obras públicas são marcas do governo Marconi Perillo”.

Nova América, Eurípides Miguel Manso

“Eu me espelho na gestão do governador Marconi Perillo para administrar a nossa cidade”.

Nova Crixás, Ailton José Barretos

“Eu agradeço pelos investimentos em rodovias feitos pelo governador em Nova Crixás. Marconi não olha cor partidária e tudo o que ele está fazendo por Goiás será colhido pelas futuras gerações”.

São Miguel do Araguaia, Nelson Pontes da Cunha

“Marconi vai ser o próximo presidente do Brasil e José Eliton o próximo governador”.

Publicidade