Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

“Eu não sou de fazer gols”, disse atacante contratado pelo Goiás

Compartilhar

Publicidade

Treinando a mais de uma semana, com contrato assinado, regularizado e já inscrito na Federação Goiana de Futebol, o atacante Cassiano foi apresentado no Goiás Esporte Clube.

Publicidade

O jogador, de 26 anos, pertence ao Internacional e, no ano passado, defendeu o Fortaleza.

Publicidade

Ele revela estar com 100% da sua forma física e espera ser relacionado para o confronto pelo Campeonato Goiano contra o Anápolis, no domingo (20), no Estádio Jonas Duarte.

“Eu fiz toda a minha pré-temporada no Inter e estou preparado. Tecnicamente eu vou adquirir durante os jogos, eu não fiz nenhum jogo oficial ainda no ano. Com o decorrer das partidas é que eu vou ter essa adaptação”.

Publicidade

Para o setor ofensivo, o técnico Enderson Moreira conta com Rafhael Lucas, Carlos Eduardo, Edson Júnior, Richard e Cleo, que a exemplo de Cassiano, ainda não estreou.

O novo reforço esmeraldino fez questão de explicar seu estilo de jogo e disse onde gosta de atuar. “Eu sou um jogador mais de lado, mas no que o professor precisar que eu jogue ali eu não vejo problema, posso atuar como 9, mas meu estilo mesmo é pelos lados. Já trabalhei com o Enderson em 2010 na base do Internacional e sei bem qual é o esquema que ele usa”.

Poucos gols

Nos últimos cinco anos de carreira, Cassiano marcou apenas 15 gols, defendendo as cores do Internacional, Santa Cruz, Criciúma e Fortaleza. Um número pequeno para um atacante. O jogador explica porque foi poucas vezes para as redes.

“Eu não sou de fazer gols, sou mais de ajudar. Eu não sou um 9, sou de lado e acabo ajudando mais os jogadores do que fazendo gols. Eu busco fazer e todo atacante precisa fazer gols, mas minha característica é mais de ajudar”.

Publicidade