A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, dever receber alta da internação do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia, nesta quarta-feira, (13) às 16 horas. A jovem é uma das vítimas do atentado no Colégio Goyases, no dia 20 de outubro deste ano. Isadora foi baleada por um colega, também de 14 anos, que matou outros dois jovens e deixou três feridos em sala de aula.
De acordo com a assessoria de comunicação do Crer, a adolescente está internada na unidade desde o dia 9 de novembro. A jovem havia perdido o movimento das pernas, foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e depois foi encaminhada para o Crer. Isadora está em processo de reabilitação e readaptação.
Foi informado que a jovem está ansiosa para passar as festas de fim de ano em casa ao lado de familiares e amigos. No momento em que Isadora receber alta médica, o diretor geral do Centro de Reabilitação, Válney Luís da Rocha, estará à disposição para trazer detalhes sobre o tratamento da estudante durante o período de internação e a partir de agora em regime ambulatorial.
Com informações do Goiás Agora
Leia Mais
Atentado em colégio particular deixa duas crianças mortas em Goiânia
Adolescente baleada em atentado no Colégio Goyases continua na UTI