Olivia Newton-John, atriz e cantora britânica, sempre lembrada como a estrela do filme “Grease: Nos tempos da brilhantina”, morreu aos 73 anos nesta segunda-feira (8) em um rancho no sul da Califórnia, segundo informou sua família. Olivia havia sido diagnosticada com um câncer de mama com metástase em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.
“Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer”, escreveu John Easterling, viúvo da artista, que também pediu, em vez de flores, que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org).
John Travolta, que esteve ao lado de Olivia em Grease e sua carreira de sucesso na música, também comentou a morte da atriz. “Minha mais querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós nos veremos ao longo dessa estrada e nós todos estaremos juntos novamente. Seu, do primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, escreveu o ator no Instagram.
Olivia deixa o marido; a filha, Chloe Lattanzi; a irmã, Sarah Newton-John; e o irmão, Toby Newton-John, além de 15 sobrinhas e sobrinhos.