O Vila Nova Futebol Clube conquistou seis vitórias até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A metade foi alcançada fora de casa nos jogos contra Luverdense, Oeste e Tupi. Neste sábado (30), as 18h30, a equipe colorada vai buscar mais três pontos longe do seu torcedor.
Buscando se recuperar da derrota no Onésio Brasileiro Alvarenga diante do Ceará, o Tigrão encara o Paysandu no Estádio Leônidas Castros, em Belém. O time paraense não tem um bom retrospecto recente jogando em seu estádio. Nos três últimos jogos foram três empates. Pesa também contra a eliminação durante a semana na Copa do Brasil ao perder para o Juventude.
O Vila terá como grande novidade na escalação para pegar o Papão a estreia do goleiro Saulo que vai substituir Edson que está deixando o gol por uma opção do técnico Guilherme Alves.
Com 1,95 de altura, 27 anos, Saulo pertence ao Sport e está emprestado ao clube goiano até o final da temporada. O goleiro projeta uma partida difícil diante do Paysandu na sua primeira vez como titular na equipe colorada.
“Desde que cheguei eu estava esperando minha oportunidade, agora ela surgiu. Sei que será um jogo difícil, já estive lá contra o Paysandu em quatro jogos. Treinamos bem essa semana e vamos em busca de um bom resultado”.
A última partida em que Saulo atuou nesta temporada aconteceu no dia 24 de abril. Pelo Campeonato Paraibano ele defendeu o Treze no confronto diante da Campinense.
A escalação do Vila Nova para enfrentar o Paysandu tem: Saulo; Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Reniê; Jefferson Feijão, Victor Bolt, Robston, Jean Carlo e Magno Silva; Moisés e Fabinho.