SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ilmar e Marcos vão disputar a preferência do público na próxima terça (3), quando será exibido o último paredão tradicional do “BBB 17” (Globo).
O mato-grossense foi indicado à berlinda pela ex-aliada e líder Emilly. Ela justificou sua escolha de maneira dura: “Uma pessoa que chegou a dizer que me amava, mas se mostrou ser traiçoeira e gananciosa, por isso voto no Mamão”.
Já o médico recebeu três votos da casa e vai competir com seu ex-melhor amigo.
A configuração do paredão chamou a atenção do apresentador Tiago Leifert, que soltou aos risos: “O cara [Marcos] votou na Marinalva crente de que a Ieda ia votar com ele e ela chega e diz aqui, não, meu irmão”.
Isso porque a participante deu a entender, horas antes, que deixaria o jogo empatado para que a líder se decidisse entre Marcos e Marinalva. Apontando Marinalva, Emilly acabaria, ao final, desenhando ela mesma o paredão da semana.
ROMPIMENTO
O programa da noite deste domingo (2) destacou o desentendimento entre Emilly e Ilmar, que ao lado de Marcos formavam a tríplice aliança da casa.
A desavença começou com uma briguinha por louça suja, mas chegou ao ápice neste domingo, quando Ilmar chamou Emilly de verme e a mandou calar a boca.
Ele havia se recusado a falar com a gaúcha, mas ela insistiu em debater assim que viu os dois amigos conversando. Com o clima quente, a gêmea respondeu chamando-o de “ganancioso” e “desprezível”.