A apresentadora Ana Hickmann, 35, da Record, comentou neste domingo (22), por meio de sua assessoria de imprensa, sobre o atentado do qual foi vítima na tarde de ontem (21), no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte (MG).
Segundo a apresentadora, ela está profundamente abalada e nunca pensou que isso pudesse acontecer. “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a apresentadora, em nota.
Ataque
Na tarde desta sábado (21), Ana Hickmann e mais duas pessoas foram atacadas por Rodrigo de Pádua, de 30 anos, no quarto do hotl Caesar Business, onde estavam hospedados. O homem, que se dizia fã da apresentadora, disparou dois tiros que acertaram Giovana Alves de Oliveira, concunhada de Ana. Ela ficou feria no braço e no abdômen e segue internada.
O cunhado de Ana Hickmann e marido de Giovana, Gustavo Belo, lutou com o homem depois que os disparos foram efetuados, e segundo ele, a arma de Rodrigo disparou durante a briga. O atirador morreu no local. Após o incidente, Gustavo desceu na recepção do hotel, onde entregou a arma.
Giovana está hospitalizada no Hospital Biocor, na cidade de Nova Lima, onde passou por cirurgia para a retirada das balas. Ela não corre risco de morte e segue estável.
Leia mais:
Homem que tentou matar Ana Hickmann tinha obsessão pela apresentadora