Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

Estou com a consciência tranquila de que fizemos o bom debate, diz Kátia Maria

Compartilhar

Publicidade

A candidata ao governo de Goiás pelo PT, Kátia Maria, votou na manhã deste domingo (7) em um Colégio Militar localizado em Senador Canedo. Durante entrevista à Rádio Bons Ventos FM, a governadoriável destacou que realizou uma campanha cheia de propostas e que agora a decisão está com o eleitor.

Publicidade

“A avaliação que nós fazemos é de que foi uma campanha extremamente positiva, uma campanha alegre, organizada, militante, propositiva, que focou em propostas, mostrando para o povo que nós tínhamos as melhores propostas e que nós podemos fazer de verdade uma mudança que o Estado de Goiás precisa. Nós fizemos, dentro da condição que nós tínhamos uma grande campanha. Estou com a consciência tranquila de que nós fizemos o bom debate e que agora não depende mais de nós, depende do povo, que é quem decide é o povo. O povo decide na urna hoje. No segundo turno, nós estaremos com um debate ainda mais qualificado, mostrando que sabemos o que fazer e como fazer para mudar Goiás de verdade”, afirmou.

Publicidade

Em relação às pesquisas de intenções de voto divulgadas pela imprensa ao longo da campanha eleitoral, Kátia Maria ressaltou que respeita todos os institutos de pesquisa, mas entende que hoje os levantamentos são utilizados para “modificar o processo eleitoral”.

“Em toda a campanha eu respeitei todas as pesquisas. Sou uma estudiosa, uma pesquisadora, sei analisar bem, respeito, mas analiso a pesquisa, margem de erro, a movimentação que tem cada uma dela. Infelizmente as pesquisas hoje viraram um instrumento que tenta modificar o processo eleitoral. Eu respeito os institutos, mas sei que a rua está dizendo algo muito maior para nós do que as pesquisas estão mostrando. Se o povo reconhecer isso, estarei pronta para ser a governadora de Goiás”.

Publicidade

A petista acredita que estará no segundo turno e que, assim que a Justiça Eleitoral, liberar o início da campanha eleitoral, o debate será ainda mais qualificado. “A eleição em Goiás está aberta, tudo pode acontecer. Se o povo me der essa oportunidade, estarei no segundo turno e vou mostrar, porque entre os candidatos o que nós temos para fazer por Goiás é muito maior”, concluiu. 

{nomultithumb}

Leia mais:

  • Nossas pesquisas mostram possibilidade real de segundo turno, diz Daniel Vilela
Publicidade