Publicidade
Categorias: Política
| Em 7 anos atrás

Estou aí para somar e contribuir onde o grupo achar melhor, destaca Raquel Teixeira sobre eleições

Compartilhar

Publicidade

Durante a solenidade de transferência do governo estadual de Marconi Perillo para José Eliton, ambos do PSDB, a ex-secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, afirmou que deixou a pasta para se estar à disposição da disputa eleitoral de 2018.

Publicidade

“Continuo filiada ao PSDB a convite do governador Marconi Perillo e do governador José Eliton. Me desencompatibilzei ontem para apoiar politicamente o grupo do qual eu faço parte, onde o governador entender que eu posso ajudar mais. Não saio por nada especificamente projetado, mas claramente para uma disputa política. Com muita humildade, muita responsabilidade, entendendo a importância das articulações partidárias neste momento de composição, mas como eu disse, para somar e contribuir onde o grupo achar que eu contribuo mais”, disse.

Publicidade

Ao Diário de Goiás, Raquel Teixeira afirmou que terá a missão de agregar novas lideranças políticas e movimentos, que até momento têm pouca representatividade.

“A opinião geral de algumas pessoas é de que pelo meu perfil eu agrego pessoas, que ainda não se sentiram completamente representadas, mulher, movimentos sociais, cultura, educação, enfim. Todos são muito bem acobertados e acolhidos pelo governador, mas talvez pela minha história de vida, o trânsito que tenho nessas áreas”. 

Publicidade

{nomultithumb}

Veja entrevista:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1668841659875783%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:

  • PRB não confirma permanência na base aliada
  • Sem candidatura, Tayrone assume coordenação do Goiás na Frente e ajudará na campanha de José Eliton
  • PSD vai lutar pela continuidade de um governo que vem dando certo, diz Thiago Peixoto

 

Publicidade