Os agentes da delegacia do consumidor prenderam um homem que possui dois mandados de prisão oriundos de outros estados.
O acusado é considerado um dos maiores estelionatários do estado. Já foram registrados 21 boletins de ocorrências contra ele em todo o estado de Goiás.
As vítimas procuraram a delegacia que começou a investigar o caso e depois de 30 dias conseguiu prender o estelionatário.
O delegado Eduardo Prado explicou que os golpes aplicados chegam a lesar empresário em até R$ 500 mil. Ele que é titular da delegacia do consumidor ressalta como era o método de trabalho do estelionatário “Ele aplicava golpes no interior e migrava para impedir a prisão”, ressalta Eduardo Prado.
{youtube}weluRRBpGIA{/youtube}
O delegado Anderson Pimentel que foi o coordenador da investigação nos últimos 30 dias destacou que ocorreu um enfrentamento entre o estelionatário e a equipe da Policia Civil chegando a ter lesão corporal contra os policiais.
O delegado explica como foi o início das investigações “ele se apresentava como representantes legal de empresa de propaganda a marketing oferecendo totens e plaquetas de propaganda, ele fazia o contrato não cumpre os acordos e some”, explica o delegado.
{youtube}l3tbeiNlQIs{/youtube}