Publicidade
Categorias: Entretenimento
| Em 7 anos atrás

‘Estela tem muito pra ensinar’, diz atriz sobre personagem anã da novela das 21h

Compartilhar

Publicidade

Juliana Caldas, 30, acaba de estrear na televisão com uma grande missão para cumprir: representar pessoas com nanismo. A atriz faz parte do elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco na faixa das nove da Globo.

Publicidade

No folhetim, Caldas é Estela, filha caçula de Sophia (Marieta Severo), irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Lívia (Grazi Massafera). Ela morava no exterior, mas retornou ao Brasil, o que deixa a matriarca incomodada. A mãe preferia mantê-la longe por vergonha de sua deficiência.

Publicidade

“Abordar esse tema é uma responsabilidade muito grande. Pela primeira vez o assunto é abordado com seriedade. Realmente vamos mostrar as dificuldades que uma pessoa com nanismo tem”, disse a atriz à reportagem”.

Nos últimos dias circulou uma informação da saída da atriz da trama. Porém, Walcyr Carrasco usou sua conta no Twitter para afirmar que não vai cortar a personagem de Juliana Caldas. “Que história é essa? Alguns sites estão publicando que vou cortar a anã. Mentira! Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens.”

Publicidade

A Globo antecipou os grupos de discussão com espectadores e a conclusão mais comum foi a de “O Outro Lado do Paraíso” sofre com a falta de humor. O público entrevistado considera muito “pesada”.

Durante o bate-papo com a reportagem, Juliana Caldas falou sobre preconceito, moda inclusiva, comentou sobre a criação que teve pelos pais e relembrou cenas pesadas que gravou ao lado de Severo.

Leia mais:

 

 

 

 

Publicidade