Publicidade

Estado e Prefeitura negociam contrato da Saneago em Goiânia

Por 8 anos atrás

Após reunião na última terça-feira entre o prefeito de Goiânia e o secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Vilmar Rocha, técnicos da prefeitura estão avaliando pontos do novo contrato entre o Município e a Saneago válido por 30 anos.

O presidente da Agência Goianiense de Regulação, Paulo César Pereira, destacou que o encontro da última terça-feira (31), abriu espaço para trabalho em conjunto do Estado com a Prefeitura de Goiânia.

Publicidade

“O que percebi é que o prefeito Iris foi bastante perceptivo ao secretário Vilmar Rocha, foi muito cauteloso. Apresentou as preocupações do município. Está no papel de prefeito. A reunião foi positiva e abriu espaço entre o governo do Estado e Prefeitura de Goiânia”, afirmou.

Publicidade

Após a reunião, ainda na última terça, o secretário Vilmar Rocha, destacou que ainda não há uma definição sobre o assunto.

Publicidade

“Isto foi discutido, o prefeito manifestou a opinião dele de que isso foi tratado no apagar das luzes da administração anterior, ele achava que deveria ter aguardado a nova administração. Mas a gente entende o argumento dele, mas ao mesmo tempo a gente precisava avançar. A gente não sabia quem seria o prefeito de Goiânia”, explicou Vilmar Rocha.

Permanência

Publicidade

Paulo César Pereira foi um dos poucos nomes do primeiro escalão da antiga gestão que permaneceu na Prefeitura de Goiânia. Assim que foi aprovada uma lei na Câmara, criando a Agência da Regulação da capital, foi definido um mandato de dois anos, ou seja, com término em dezembro de 2017, por isso ele continua no cargo de presidente da agência.

Publicidade
Compartilhar