Após retornar ao Brasil depois de disputar o Pan-Americano em Toronto no Canadá, com a seleção brasileira, o atacante Erik pode deixar o Goiás. Revelação do Brasileirão do ano passado, o jovem atleta confirmou que recebeu propostas. O jogador não confirmou presença no próximo jogo contra Coritiba no próximo fim de semana.
“Sei da minha qualidade, da minha importância que tenho para o Goiás, mas em relação a estas propostas, vai ser conversado e vai ser resolvido da melhor maneira possível e ambas as partes vão sair ganhando”, disse o atleta em entrevista a TV Serra Dourada.
O Goiás ocupa a 17ª colocação e está na zona do rebaixamento com apenas 13 pontos conquistados. Erik disputou quatro jogos na competição e marcou um gol na derrota para o Fluminense no Serra Dourada por 2 x 1.
Na entrevista, relativo a partida contra o Coritiba, o atacante esmeraldino não confirmou se estará à disposição do técnico Julinho Camargo.
“Estou chegando agora de viagem, foram 12 horas mais uma espera em São Paulo então vou agora curtir a família, dar um abraço gostoso, ficar um pouquinho com eles e agora está nas mãos de Deus e espero que tudo seja resolvido”, explicou.