Entregadores de aplicativo promoveram manisfestação no viaduto da T-63, no Setor Bueno, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (21). O grupo de motociclistas se reuniu bloqueando o tráfego da via de acesso, sentido aos setores Pedro Ludovico e Jardim América.
O protesto é motivado pela morte de um motociclista de aplicativo, envolvido em acidente no viaduto na noite da última quinta-feira (20). Na ocorrência, que aconteceu por volta das 23h30, o entregador Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o passageiro, David Antunes Galvão, de 22 anos morreram no local.
Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente aconteceu no momento em que um carro que seguia pela avenida T-63 perdeu o controle da direção e bateu contra uma motoneta, onde estavam duas mulheres. A condutora foi encaminhada a uma unidade de saúde da capital com ferimentos.
Logo, o veículo também bateu contra a motocicleta, que estavam as duas vítimas. Ainda segundo a Dict, com o impacto, a moto bateu contra um outro carro. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados e caíram na via lateral do elevado.
De acordo com a polícia, os motoristas dos dois carros permaneceram no local e fizeram o teste do bafômetro, que deram negativos. Segundo a corporação, um inquérito foi instaurado e o caso será investigado. Estiveram no local a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).