A diretoria do Goiás Esporte Clube vai se reunir ainda nesta quarta-feira (1º) com o objetivo de definir o futuro do atacante Walter. Existe a possibilidade do atleta que agrediu o goleiro Matheus em treinamento ser desligado no Verdão.
A permanência do ídolo e principal atleta do elenco virou o principal assunto entre torcedores esmeraldinos no período de carnaval.
O Diário de Goiás através da sua página no Facebook realizou uma enquete entre os internautas e o resultado mostrou um equilíbrio entre as opiniões: 52,77% querem que Walter fique no clube e 47,23 entendem que o jogador precisa deixar a Serrinha.
Confira algumas opiniões a respeito do assunto:
Sueli Alves: Sem escrúpulos sem responsabilidade sem educação, não respeita um companheiro de trabalho vai respeitar quem ? Goias não precisa de coisa dessa espécie, Fora Justa Causa, saí sem direito a nada.
Fabrício Bueno: Tem que continuar, se não ainda vai parar no vila nova, aí sim nós estamos ferrados!!!
Felipe Teixeira: Não faz nada, descompromissado não se cuida e tá cheio de mimimi. Já deu, não será mais o tufão de 2012, já desiludi.
José Rocha Bastos:Essas pessoa que fala mal do walter esquece que no passado ele era gordo e fez muito pelo o verdão
Fernando Santos: O fato não é ” apenas” pela agressão, mas ele não é atleta…. Além de indisciplina com o colega de trabalho, o cara vive brigando com a balança por puro desleixo. Atleta de verdade sabe que a realidade é de sacrifícios, entrega, dedicação.