Publicidade
Categorias: Política
| Em 7 anos atrás

Enquanto a oposição briga por vaidades, base aliada foca o futuro, diz Zé Eliton

Compartilhar

Publicidade

O vice-governador Zé Eliton declarou na manhã deste domingo (1º) que “enquanto a oposição olha apenas para o passado, o PSDB e aliados discutem um projeto de desenvolvimento para Goiás, com ênfase na geração de novas oportunidades”. Segundo reforça, “a população está preocupada com o presente e o futuro”.

Publicidade

Zé Eliton participou do 14º Encontro Regional do PSDB em Cidade Ocidental que reuniu representantes do partido de vários municípios da região do Entorno do Distrito Federal. 

Publicidade

Durante o evento, no auditório do Colégio Santo Antônio, a sigla ganhou novo reforço com a filiação do prefeito local, Fábio Correa de Oliveira, que era do PRTB. Outras 200 lideranças, incluindo quatro vereadores, também optaram pela legenda tucana.

Depois de citar grandes obras em andamento no Entorno do DF, Zé Eliton enfatizou que o PSDB difere dos partidos da oposição pelo olhar na direção do futuro. “Enquanto a oposição briga por vaidade, estamos a discutir com nossos aliados a proposta para 2018, com foco na geração de empregos que liberta, que dá oportunidade de sonhar e de ver os sonhos florescerem”, disse. “Esse é o pilar básico que queremos para a estruturação e consolidação definitiva de Goiás como um dos mais importantes estados do país”, disse.

Publicidade

“Fábio é um homem valoroso que engrandece muito o PSDB”, disse Zé Eliton.  “Se já somos o maior partido do estado, agora também somos o maior de Cidade Ocidental, graças ao trabalho e à determinação do prefeito”, completou.

“Fico feliz em ver o PSDB cada dia mais sólido em torno de um projeto de desenvolvimento para Goiás e para o Entorno do Distrito Federal”, destaca o vice-governador.

“As pessoas sabem quem fez e quem vai continuar fazendo por Goiás”, disse Zé Eliton. Segundo afirma, o governador Marconi Perillo empreendeu grandes transformações no estado, ao elevar o PIB de R$ 15 bilhões para quase R$ 500 bilhões, ao diversificar a economia com mais empregos e renda”. Citou, ainda, que o governo criou a “maior rede de proteção social que é referência para os programas federais”.

“Temos um grande legado a defender, mas temos um futuro com grandes desafios”, acentua.  “Precisamos estabelecer toda uma condição logística para que o estado continue avançar, e é isso que estamos fazendo com o programa Goiás na Frente”, destaca.

Fortalecendo a base

“Eu acredito no partido, mas acreditar só não adianta, temos que agir”, disse o prefeito Fábio Correa no momento da filiação ao PSDB. “Vamos formar núcleos, trazer as famílias, debater os problemas e avançar”, ressaltou. 

“Estou me filiando agora, um ano antes das eleições, para não dizerem que fiquei em cima do muro”, diz o prefeito de Cidade Ocidental. “Vamos juntar as forças, precisamos arregaçar as mangas e trabalhar com os nomes que decidirmos e vamos pra rua”, conclamou Fábio.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, deputado federal Célio Silveira, presidente do PSDB de Luziânia, Gastão de Araújo Leite, presidente estadual do PSDB Mulher, deputada estadual e secretária Cidadã, Lêda Borges, entre outras autoridades.

Para Gastão de Araújo Leite, “com a filiação de Fábio Correa, todos os municípios da regional sul do Entorno passam a compor a base aliada do governo”.

Publicidade