Publicidade
Cidades
| Em 2 anos atrás

Engenheira ambiental é encontrada morta na Casa do Albergado, em Goiânia

Compartilhar

Na noite do último domingo (31), uma engenheira ambiental, que cumpria pena na Casa do Albergado, em Goiânia, foi encontrada morta dentro de uma das celas. A mulher estava detida pelos crimes de ameaças, lesão corporal, dano, desacato e violação de domicílio.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mulher estava isolada em uma cela, onde ela foi encontrada pendurada em uma corda. Em nota a direção informou que abriu procedimento interno.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Três detentos são encontrados mortos na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia

Publicidade

Clima tenso no Sistema Prisional

Este é o quinto óbito no Sistema Prisional no intervalo de uma semana. Após o registro de três detentos encontrados mortos em celas separadas da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (CPP), na última terça-feira (26), no dia seguinte, na última quarta-feira (27), João Victor Nunes Araújo Guedes, de 27 anos, foi socorrido em uma cela do Bloco 3 Ala B e a morte foi confirmada pela enfermaria do local.

Publicidade

NÃO DEIXE DE LER: Mais um detento é morto na Casa de Prisão Provisória de Aparecida

Em nota, a DGAP informou, no começo da tarde da última quinta-feira (28), que os detentos envolvidos nas mortes dos quatro presos, foram transferidos para presídios de Segurança Máxima, pela Polícia Penal de Goiás. De acordo com a corporação eles são violentos e assassinaram cruelmente colegas de cela com o intuito de desestabilizar o Sistema de Segurança Pública de Goiás, conforme explica

Publicidade
Publicidade
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.