O Goiás Esporte Clube conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Vila Nova ficou pelo caminho e por conta disso vem sendo alvo de provocações por parte de esmeraldinos. Ainda em Barueri, após a vitória diante do Oeste, o meia Giovanni soltou a frase: “A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, em que os dois times vençam o clássico, não só o Vila Nova”.
Foi uma resposta ao meia Alan Mineiro que no clássico em que o Vila Nova goleou o Goiás pelo placar de 3 a 0, deu uma cutucada no Verdão: “A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, onde os dois times vençam os clássicos e não só o Vila Nova”.
Engasgado com a declaração do camisa 10 do Tigrão, Michael decidiu compartilhar algo que aconteceu no confronto diante do Vila Nova no dia 25 de agosto. “Aquele jogo que perdemos para o Vila, de 3 a 0, o Alan Mineiro chegou e disse assim ‘ô, porrinha, pode falar, contra mim você pipoca’. E agora? Quem pipoca na Série B é ele porque eu estou na Série A. De que adianta ganhar clássico? Eu prefiro perder clássico e disputar a Série A”.
Michael na entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (22), disse que o momento agora é dele. “Chegou minha hora de zoar. Teve uma pessoa que falou que o Brasil que eu quero. Eu não vou nem falar o nome da pessoa. Mas o Brasil que eu quero é que ele fale menos. Calado é um poeta. Agora eu estou comemorando e vou passar 30 dias comemorando. Foi a maior vitória da minha vida”.