Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Enderson Moreira fala de equipe com alma na vitória contra o Anápolis

Compartilhar

Publicidade

A vitória diante do Anápolis no Estádio Jonas Duarte, tirou um peso das costas da comissão técnica do Goiás Esporte Clube que voltou a liderança do Campeonato Goiano. 

Enderson Moreira nas suas declarações sempre deixou claro, mesmo após algumas vitórias, sua insatisfação com o rendimento da equipe que na última rodada perdeu o clássico para o Atlético no Serra Dourada.

Publicidade

O comandante esmeraldino após a vitória em Anápolis enalteceu a atuação e entrega do elenco que conseguiu superar a adversidade de jogar com um jogador a menos.”Conseguimos nos impor com um jogo bem organizado, uma equipe que sabia bem o que fazer e que controlou o jogo mesmo jogando a maior parte com um jogador a menos. Demonstramos aquilo que temos colocado para eles, uma equipe com alma que busca a vitória passando por cima das dificuldades e isso é que fica de mais importante no jogo de hoje”.

Publicidade

O meia Wagner do Goiás foi expulso aos 14 minutos do 1º Tempo, após dar um tapa no rosto do zagueiro Leandro Euzébio. Enderson viu o lance e considerou como justa a expulsão do seu jogador. “É claro que existiu uma provocação por parte do Euzébio que é um jogador muito esperto e experiente, ele de forma consistente vai pra cima do Wagner e ele acabou revidando. Foi merecida a expulsão, mas o Euzébio merecia pelo menos um amarelo”.

A vitória do Goiás diante do Anápolis marcou a estreia dos atacantes Cleo que começou o jogo como titular e Cassiano que entrou na segunda etapa. Enderson Moreira elogiou as atuações do lateral direito Jonhatan e do zagueiro Felipe Macedo que foram novidades na escalação da equipe.

Publicidade

O Goiás agora terá uma semana de treinamentos para se preparar para o confronto diante do Crac de Catalão, no Estádio da Serrinha. A partida acontece no próximo domingo (27), as 10 horas da manhã na Serrinha.

Publicidade