Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Enderson faz pronunciamento de despedida no Goiás que será dirigido por auxiliar na sexta-feira

Compartilhar

Publicidade

De saída do Goiás Esporte Clube, o técnico Enderson Moreira esteve na sala de entrevistas coletivas no centro de treinamento Edmo Edmundo Pinheiro, no final da tarde desta quarta-feira (8), para fazer um pronunciamento de despedida. 

O ex-comandante esmeraldino fez questão de agradecer pelo convívio com os profissionais de imprensa durante essa sua segunda passagem e também estendeu as despedidas aos torcedores, jogadores e funcionários do clube.

Publicidade

“Busquei durante todo esse período que o Goiás conseguisse alcançar seus objetivos, infelizmente não estamos sendo capazes agora. Fica aqui minhas desculpas para todos os torcedores, o agradecimento pelo contato que sempre tive aqui, a todos os jogadores que sempre se empenharam ao máximo e a gente percebe isso no dia a dia. Agradecer a todos funcionários, a equipe de apoio e comissão técnica. Infelizmente não conseguir fazer o que era a expectativa do clube”.

Publicidade

Na nota divulgado no site oficial do clube – o desejo de boa sorte no futuro para Enderson Moreira.

“O Goiás Esporte Clube agradece Enderson Moreira e sua comissão pelos trabalhos prestados a agremiação esmeraldina e lhes deseja sorte em seus novos desafios”.

Publicidade

Além de Enderson Moreira, estão deixando o Goiás: o auxiliar Luís Fernando Flores, o preparador físico Gerson Rocha e o preparador de goleiros Aílton Serafim.

Na partida contra o Oeste, no Serra Dourada, na próxima sexta-feira (10), o Goiás será comandado por Danny Sérgio que foi o técnico interino do Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Publicidade