Após denúncia anônima, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) encontrou nesta quinta-feira (31) um corpo parcialmente cremado dentro de uma cisterna, localizada no Jardim América. De acordo com o responsável pelo caso, delegado Manoel Borges, a cisterna fica dentro de um imóvel abandonado, na rua C-147.
A suspeita da polícia é de que o homem seja usuário de drogas e a motivação do crime, acerto de contas. “Ele foi executado nesta madrugada. Ouvimos a vizinhança e ninguém disse ter ouvido barulho de tiro. Acreditamos que tenham espancado ele até a morte, depois atearam fogo e jogaram na cisterna”, informou o delegado ao Diário de Goiás.
No entanto, a Polícia Técnico-Científica ainda fará exames e irá avaliar a causa da morte. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) também está no local auxiliando a retirada do corpo.
“O local é muito utilizado para consumo de drogas por ser um imóvel abandonado. Então, a suspeita é de que a vítima seja usuária e que tenha ocorrido um acerto de contas”, afirmou Manoel Borges.
O delegado também informou que um suspeito, identificado como Uallas Mendes Alves, já foi preso. O autor ou os autores poderão responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Atualizada às 15h55