O corpo do ator Domingos Montagner, foi encontrado por uma equipe do corpo de bombeiros de Sergipe que estava fazendo buscas no Rio São Francisco. O corpo do ator foi encontrado sem vida em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.
O ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco e após um mergulho desapareceu. A atriz Camila Pitanga que estava com Domingos foi que acionou os moradores da região. Segundo ela os dois estavam mergulhando e o ator decidiu ir para um pedra mais distante e desapareceu.
Antes de se tornar um dos atores da TV Globo, Domingos Montagner teve o picadeiro como o seu principal palco. Foi no Circo Escola Picadeiro e no curso de interpretação Myriam Muniz, em São Paulo.
Nascido em 26 de fevereiro de 1962, em São Paulo, Domingos, criador do grupo circense “La Mínima”, estreou na TV Globo em 2010 nas séries “Força tarefa” e “A cura”. No ano seguinte, emplacou outro trabalho na emissora, dessa vez fazendo par romântico com Lilia Cabral na série “Divã”.
Domingos fez a sua estreia na sétima arte em 2012. O primeiro filme do ator foi “Gonzaga – de pai pra filho”, em uma participação especial. “De onde eu te vejo”, de 2016, é outro longa-metragem na carreira do artista. Atualmente, está em cartaz nos cinemas com “Um namorado para minha mulher”, em que contracena com Ingrid Guimarães.