Publicidade
Economia
| Em 4 anos atrás

Empresários da 44 lamentam proibição de abertura aos sábados, mas dizem compreender cenário

Compartilhar

Assim como os demais setores da economia em Goiânia, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) lamentou a proibição do funcionamento dos estabelecimentos aos sábados. Porém, segundo o presidente da entidade, Crhystiano Câmara, a medida é compreensível pelo momento difícil.

“Estamos trabalhando junto com a prefeitura para minimizar (a crise econômica). É difícil ficar sem trabalhar um sábado, porém estamos entendendo que a população está fazendo uma parte para que a gente mude esse cenário da epidemiologia municipal, estadual e federal”, disse.

Publicidade

Câmara afirmou que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz passa tranquilidade aos comerciantes pela forma aberta em dialogar sobre as demandas prioritárias da capital.

Publicidade

“Mostramos hoje para o prefeito a pujança que é nosso comércio, sabemos da facilidade em dialogar que ele tem, isso nos da mais tranquilidade na busca de soluções e apoio para a nossa região”, comentou Crhystiano Câmara.

Publicidade

O presidente da AER44 reforçou que o apoio do poder público é fundamental para a retomada econômica da região. Ele lembrou também da importância que tem o polo têxtil para cidade e até mesmo para o estado. Segundo Crhystiano Câmara, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, será possível fazer que a região da 44 “vire o primeiro lugar no polo de moda no Brasil”.

Publicidade