Presidentes de entidades empresaiais para manifestação de domingo.

 

Publicidade

Publicidade

Assim como nas manifestações do dia 15 de março, líderes empresariais divulgaram vídeos via whatsapp em que convidam a classe empresarial para a manifestação do dia 12 de abril. 

Publicidade

A presidente da Acieg, Helenir Queiroz, que chegou a ser criticada por participar nas manifestações afirma que os políticos não entenderam as reivindicações da última manifestação, “Nós queremos transparência, nós queremos um governo que trabalhe pela população”, enfatiza Helenir.

{youtube}HUlRzuQkZqo{/youtube}

Publicidade

Outro líder empresarial a fazer o convite para a manifestação do dia 12 de abril foi o presidente da fecomércio José Evaristo dos Santos ele conclama os empresários a saírem as ruas “Mostrando a comunidade aquilo que é nosso anseio, o fim da corrupção”, destacou José Evaristo.

O presidente da Faeg, José Mário Schreiner., também enviou um vídeo nas redes sociais convocando para a manifestação do dia 12 de abril. Ele que é suplente de Deputado Federal, filiado ao PSD, destaca que a manifestação quer o progresso. “Vamos mostra que o que nós queremos é avanço, progresso e acima de tudo o combate a corrupção”, Destaca o  presidente da Faeg.

O partido do presidente da FAEG tem dois ministro no governo de Dilma Rousseff. Gilberto Kassab, no ministério das cidades e Guilherme Affif no da Micro e Pequena empresa. 

Publicidade