Nesta segunda, 27, entidades empresariais de Goiás recebem o deputado federal Jovair Arantes (PTB) para um encontro em que o relator da comissão que analisa o impeachment de Dilma Roussef será pressionado, literalmente. A assessoria das entidades empresariais de Goiás informou que são pressionadas pelas instituições de outros Estados para aumentar a cobrança contra o relator.
Segundo as entidades empresarais, Jovair “tem demonstrado posicionamento favorável à presidente durante entrevistas e na própria atuação na Câmara Federal, mas diz que emanterá posicionamento neutro no processo de impedimento”.
As entidades empresariais goianas vão apresentar para o deputado um estudo sobre a situação econômica do País e do Estado, com projeções nada animadoras para 2016 e 2017. A reunião acontece na sede da Fecomércio, às 8h30. A intenção das entidades, contrárias à permanência da presidente Dilma Roussef, é alertar o deputado para o efeito que sua atuação na comissão terá na continuidade da atual situação político/econômica do Brasil.
Aos jornalistas, Jovair Arantes já explicou a orientação e a responsabilidade que tem.
{youtube}46-C3U_HzS8{/youtube}