Publicidade
Cidades
| Em 10 anos atrás

Empresário libertado pela PRF após sete horas de cativeiro

Compartilhar

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu suspeitos de assalto, recuperou uma caminhonete Hilux e libertou um empresário, proprietário do veículo, que estava em cativeiro. A ação aconteceu nesta quarta-feira (17), na BR 153, quilômetro 525, em Hidrolândia.

Publicidade

(Fotos: Bill Guerra)

Publicidade

De acordo com a PRF, tudo começou quando uma equipe de policiais que fazia abordagens de rotina na área da Unidade Operacional em Hidrolândia percebeu que os ocupantes de uma Toyota Hilux não usavam o cinto de segurança. Após serem abordados, eles não apresentaram documentos pessoais e nem documentação do veículo.

Publicidade

Ao fiscalizar o interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições, que estava escondido debaixo da perna do passageiro, um jovem de 16 anos. Posteriormente, os agentes encontraram os documentos do proprietário e do veículo.

Ao ser questionado, o condutor do carro, um jovem de 20 anos, informou que tinha assaltado o proprietário do veículo em Piracanjuba há alguns minutos. Em seguida, a caminhonete seria entregue em Goiânia a uma determinada pessoa. Foi combinado que os jovens recebessem R$ 500 pelo ‘serviço’. Os agentes perguntaram onde estaria o proprietário da Hilux e o menor confessou que o empresário tinha sido deixado amarrado em uma plantação de melancias na zona rural de Hidrolândia.

Publicidade

Em companhia do menor, a PRF foi até o local indicado pelo adolescente e resgatou o empresário. O homem libertado, de 42 anos e residente em Piracanjuba, foi encontrado a cerca de sete quilômetros da rodovia federal, entrando por estrada de terra e amarrado no meio de uma plantação de melancias.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Hidrolândia.

Publicidade