Após ter suspendido o serviço de manutenção da iluminação pública em Goiânia, a Citelum (Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A) anunciou a retomada das ações nesta quinta-feira (28). A interrupção havia ocorrido devido a atrasos nos pagamentos. A empresa cobrava uma dívida de R$ 5,7 milhões aproximadamente. A administração municipal fez pagamentos de algumas parcelas e por este motivo, a Citelum decidiu retomar as atividades.
Não foi informado pelas partes o valor pago até o momento. A empresa informou que ainda há valores a serem recebidos e por isso a negociação continuará. A paralisação dos serviços durou cerca de duas semanas.
Confira abaixo nota enviada pela assessoria da imprensa da empresa
CITELUM (“CITELUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A”) vem, cordial e oportunamente, em razão da seriedade com que desempenha suas atividades e do comprometimento com a população goianiense, informar do retorno às atividades relacionadas ao Contrato Administrativo nº 016/2016, celebrado com o município de Goiânia (GO), em razão da realização do pagamento parcial dos valores em aberto pela Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.
Oportunamente, a CITELUZ informa que prosseguirá em negociações com a Prefeitura para recebimento do montante residual dos valores devidos, com o objetivo de regularizar integralmente o equilíbrio econômico financeiro do contrato em questão.
Citeluz
Leia mais
Sem receber da prefeitura de Goiânia, empresa suspende serviços de iluminação
Mantida suspensão de serviços de iluminação pública em Goiânia