A empregada doméstica de 40 anos que foi filmada ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro morreu, no domingo (7), em um hospital de Goiânia. O filho da mulher informou que ela chegou a pedir ajuda, foi socorrida e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do g1 Goiás.
De acordo com o filho da doméstica, a mulher teve duas paradas cardíacas e não resistiu. O boletim de ocorrência consta que ela foi atingida na costela pela facada e que as agressões começaram dentro de casa, até que chegou na rua para pedir ajuda.
O filho da vítima informou ainda que os órgãos foram perfurados e que a doméstica passou por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo). O relacionamento teria durado cerca de 6 anos, mas se separaram a quatro meses atrás e, segundo o filho da mulher, o ex-companheiro “mostrava que era muito agressivo” e “batia nela”.
Ao Diário de Goiás (DG), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o agressor ainda não foi localizado e preso.
Entenda o caso
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento que o homem agride a empregada doméstica no meio da rua. A agressão teria tido início na segunda-feira (1º), no Jardim Vitória II, ainda dentro da casa da mulher, que posteriormente consegue correr para a rua e pedir ajuda.
O filho da doméstica afirmou que o agressor não aceitou que a mulher entrou em outro relacionamento depois do término.