O objetivo de eliminar o confronto da volta contra o Ypiranga-RS na Copa do Brasil, não foi atingido pelo Atlético Clube Goianiense. Nesta quinta-feira (17), a equipe rubro negra empatou o jogo em Erechim pelo placar de 2×2 e no dia 7 de abril encara novamente o adversário gaúcho, desta vez no Serra Dourada.
Em entrevista ao repórter Juliano Moreira da Rádio 730, o técnico Wagner Lopes analisou a atuação atleticana, reclamou de erros individuais e disse que isso comprometeu o resultado.
“Vacilamos em dois lances de saída, quando deveríamos proteger mais a bola. A gente fica chateado porque poderíamos sair daqui não só com a vitória, mas também com a classificação, porque eles deram muita brecha”.
Wagner tinha a expectativa de matar a classificação logo no primeiro jogo, o que não aconteceu. A oportunidade perdida deixou o comandante do Atlético frustrado. “Fico com uma pontinha de frustração, todos nós. Poderíamos ter feito um jogo muito melhor que fizemos e é duro porque você fica com aquele gosto. O objetivo do adversário era claro de ir para o segundo jogo e conseguiram isso”.
A delegação rubro negra retorna na tarde desta sexta-feira (18), para Goiânia e vai ganhar o final de semana de folga. Wagner Lopes explica o motivo da folga da rapaziada.
“Nós não tivemos em nenhum período desde o dia 4 de janeiro, dois dias de folga. Isso é muito difícil. Teremos uma logística difícil de volta para Goiânia. Estamos trabalhando muito e fisiologicamente é benéfico, o descanso faz parte do treinamento. Segunda de manhã já pegamos no batente em dois períodos”.
O próximo jogo do Atlético será pelo Campeonato Goiano, no dia 27 de março às 16 horas, contra o Vila Nova. O Dragão folga na rodada deste final de semana que marca a abertura do 3º Turno.