Emerson Ávila está de saída do Goiás Esporte Clube. O auxiliar técnico, que tinha contrato até 2025, se despediu da equipe alviverde em uma publicação em sua rede social. O profissional chegou à Serrinha no ano passado, juntamente com Jair Ventura. Permaneceu na comissão permanente após a saída do técnico e na atual temporada comandou o Verdão em 16 partidas.

Ávila assumiu como técnico do Goiás após a demissão de Guto Ferreira após a derrota esmeraldina na decisão do Campeonato Goiano para o Atlético-GO. Comandou o time nos dez primeiro jogos do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e nas decisões da Copa Verde.

Publicidade

Fora da comissão técnica do português Armando Evangelista, Emerson Ávila estava sendo deslocado para o projeto de aspirantes no Goiás. Porém optou por um acordo com a diretoria e acertou sua rescisão de contrato.

Publicidade

Na despedida, o profissional agradeceu o Goiás pela oportunidade:

É isso!! Hoje um grande time me espera: minha querida família.

Publicidade

Me despeço hoje do @goiasoficial e da linda Goiânia, certo de ter me entregado com todas as forças a esse grande clube.

Foram 14 meses de muito trabalho, principalmente os dois últimos, nos quais segui como Treinador da equipe, estando à beira do campo por 16 vezes.

Publicidade

Jogos difíceis, emocionantes e marcantes. Vitórias incríveis e um Título a mais na carreira e na história do Goiás. E mais que isso, foi gratificante ver a equipe jogando sem medo contra todos, buscando sempre a vitória com autoridade e personalidade.

Meus agradecimentos: a Deus criador e mantenedor da vida, querida esposa e filhos (meus maiores torcedores), à diretoria pela oportunidade, a comissão técnica/Staff pela dedicação e amizade, aos torcedores pela presença e apoio, aos atletas por todo envolvimento e parceria nesse período.
Fica sempre uma CERTEZA no coração:

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” Rm 8:28

Publicidade