O São Paulo venceu o Atlético Clube Goianiense pelo placar de 2 a 1. As equipes se enfrentaram na tarde deste domingo (3), no Estádio Antônio Accioly em confronto válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O grande destaque do jogo foi o atacante Luciano, jogador revelado pelo próprio Atlético-GO e que na sequência da carreira defendeu Avaí, Corinthians, Fluminense e Grêmio. Ele abriu o marcado em cobrança de pênalti aos 23 minutos da etapa inicial. Aos 30 o Dragão chegou ao empate, também em uma penalidade que foi convertida pelo volante Marlon Freitas. No segundo tempo, Luciano fez o gol da vitória para o tricolor paulista aos 16 minutos.
Com a derrota o Atlético-GO segue com 17 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a equipe rubro-negra vai enfrentar o Santos, em jogo na Vila Belmiro no domingo (10), às 18 horas.
Ficha Técnica – Atlético-GO 1×2 São Paulo
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 577.200,00
Público Pagante – 10.875
Público Presente – 12.089
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Corrêa Farinha (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Atlético-GO – Ronaldo, Hayner, Ramon, Edson Felipe, Jefferson (Arthur Henrique), Gabriel Baralhas (Rickson), Marlon Freitas, Airton, Shaylon (Léo Pereira), Wellington Rato (Edson Fernando) e Churín. Técnico: Jorginho.
São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Diego Costa, Calleri (Eder), Luciano (Rigoni), Léo, Miranda, Nestor (Pablo Maia), Igor Gomes, Welington (Reinaldo) e Patrick (Gabriel). Técnico: Rogério Ceni.