Ao vivo durante a transmissão do programa Donos da Bola na Rede Bandeirantes, o apresentador Neto perdeu a cabeça contra o treinador da seleção brasileira Tite após a eliminação da seleção brasileira nesta quarta-feira (09/12) nas quartas-de-final da Copa do Mundo.
O programa exibia um link ao vivo com a disputa dos pênaltis. Assim que o zagueiro Marquinhos errou colocando a bola na trave, Neto já disparou reclamando que Neymar é quem deveria ter começado abrindo as cobranças. “Acabou! Tite filho da puta! Desgraçado! Eu falei que era para o Neymar bater!”, disparou.
“A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo”, emendou continuando as ofensas contra Tite. “Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Se o Neymar faz o gol, você teria a chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer. Seu burro”, vociferou.
O ex-jogador e ídolo do Corinthians ainda disse que Tite era responsável pelo sofrimento dos torcedores. “Seu idiota. Acabar com o país! Um país sofredor. Um país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo! Nas pessoas que estão na rua. Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil…”, rosnou antes que o intervalo comercial fosse chamado para conter os ânimos.