Publicidade
| Em 9 anos atrás

Em Recife contra o Náutico, Vila Nova escala três atacantes

Compartilhar

Publicidade

Em time que está ganhando não se mexe, esse não é o lema do técnico Rogério Mancini que vai mexer no time titular do Vila Nova que venceu o Bragantino e que nesta terça-feira (17), enfrenta o Náutico as 21h30, na Arena Pernambuco em Recife pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Dudu está deixando a equipe para a entrada do atacante Leandrinho que ao lado de Roger vão ocupar os lados do campo com Vandinho mais centralizado e cabendo a Robston e Jean Carlos a armação das jogadas no meio campo colorado.

Publicidade

Rogério Mancini explicou o motivo da alteração no Vila Nova que em caso de vitória vai assumir a liderança da Série B: “A mudança é para um pouco mais de velocidade no ataque. O Dudu é um jogador importantíssimo, até porque ele pode atuar em várias posições. Mas com a entrada do Leandro teremos um pouco mais de jogadas de velocidade com ele de um lado e o Roger do outro”.

Publicidade

O técnico colorado comemora o fato de contar com muitas opções no elenco colorado. Bem diferente da situação no Campeonato Goiano. “Isso é melhor do que você olhar para o banco e não ter ninguém. Quando você tem a possibilidade de mudar é muito bom – e daqui a pouco já no jogo contra o Vasco pode ser outro o titular, pode ser quem sabe o Fabinho ou o Carmona. São várias opções”.

O Vila Nova está definido para o confronto diante do Náutico com: Edson; Jeferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston e Jean Carlos; Roger, Vandinho e Leandrinho.

Publicidade
Publicidade