Na primeira entrevista de Marquinhos Gabriel como jogador do Goiás Esporte Clube as palavras foram para reforçar o objetivo da equipe no Campeonato Brasileiro que é o de permanência, porém o meia de 32 anos que foi apresentado nesta terça-feira (16), no CT Edmo Edmundo Pinheiro, também disse que é possível sonhar com vaga na Copa Sul-Americana.
Marquinhos Gabriel que estava atuando pelo Criciúma no Brasileiro da Série B, afirmou que está pronto e a disposição para fazer sua estreia no sábado (20), quando o Goiás enfrenta o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte: “Estou pronto pra jogar e quero o mais rápido possível estar em campo. Estou preparado pra esse desafio e vou trabalhar muito duro para que a expectativa do clube e da torcida seja a altura da minha contratação”, ressaltou o profissional que tem no currículo passagens por grandes clubes do Brasil como Internacional, Palmeiras, Santos, Corinthians, Vasco, Athletico Paranaense, Sport, Bahia e Cruzeiro.
“A gente ganha muita bagagem nos clubes em que a gente passa. No Santos foi a minha melhor passagem, depois fui para o Corinthians. Aprendi muito nesta caminhada, chego sabendo muito bem o que eu quero”, concluiu o meia que chega para ocupar a vaga de Élvis que recentemente deixou o Goiás para defender a Ponte Preta.